A derrota para o Porto Velho e a eliminação precoce na Copa do Brasil 2024 começam a mostrar o comportamento da torcida azulina com o atual time do Clube do Remo.
Depois de cobranças de torcedores ainda no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), a delegação azulina teve que solicitar segurança para o desembarque dos jogadores, nesta quarta-feira (21), em Belém. Mesmo assim, não escaparam da revolta dos remistas.
Os jogadores e membros da comissão técnica desceram na pista do Aeroporto Internacional de Val de Cães. Na saída, um grupo de torcedores remistas cobravam melhores resultados dos jogadores que estavam no ônibus.
VEJA O VÍDEO
CONTEÚDO RELACIONADO
Vexame! Clube do Remo perde e está fora da Copa do BrasilClube do Remo tem prejuízo milionário após vexameDiretoria não acompanhou o Remo no vexame da Copa do Brasil
A pedido do clube, a Polícia Militar foi acionada para evitar consequências mais graves aos atletas. A pressão deverá continuar até o jogo do próximo domingo (25), contra o Águia de Marabá, programado para o estádio Baenão, em jogo válido pelo Campeonato Paraense 2024.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A diretoria azulina terá reuniões com o técnico Ricardo Catalá para decidir detalhes da saída do treinador e sua comissão técnica. Após isso, o Clube do Remo irá correr atrás de um novo treinador.
E MAIS