O grande momento do futebol é sem dúvida o gol, e torcedores de Paysandu e Remo não tem do que reclamar neste quesito no Campeonato Brasileiro da Série C.
Após nove rodadas, bicolores e azulinos estão no G8, o grupo dois oito classificados para a 2ª fase, e com uma vantagem em relação aos adversários: o número de gols, com os melhores ataques da competição.
A dupla Re-Pa tem os melhores números no quesito gols marcados: o Paysandu lidera o ranking, com 18 gols marcados, com média de dois por partida, e ainda possui a maior goleada da competição: 5 a 0 sobre o Atlético-CE, na 2ª rodada.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Falando em placar elástico, o Remo goleou o Campinense-PB por 4 a 0 na última segunda-feira (6) e tomou o lugar do Volta Redonda-RJ. O Leão tem agora 16 gols marcados, média de 1,8 por jogo.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Os dois melhores ataques possuem também números individuais expressivos: o Papão tem Marlon, com cinco gols, vice-artilheiro da Terceirona, seguido de Brenner, que marcou quatro gols com a camisa do Leão Azul.
Outro ponto que ajuda Papão e Leão é que os gols marcados são o segundo critério de desempate, após o número de vitórias
Os ataques positivos estarão à prova na 10ª rodada: O Paysandu recebe na Curuzu o Botafogo-PB, enquanto que o Remo vai até o interior do Rio de Janeiro (RJ), para enfrentar o Volta Redonda-RJ.