Nem tudo foi festa e alegria para os torcedores do Flamengo após a vitória de virada contra o Athletico Paranaense, ocorrida na última quarta-feira (5), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pelo confronto de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Pelo menos assim aconteceu com o torcedor paraense Jhonatam Melo, que na saída do local, foi agredido por policiais militares.

Flamengo vira sobre o Athletico e larga na frente da decisão

A euforia de Jonathan que festejava bastante o resultado de 2 x 1, logo  deu lugar a revolta e frustração. Enquanto ele se divertia ao lado de amigos, dois torcedores aparecem correndo e passam pelo paraense. Logo em seguida, surgem dois policiais militares que abordam o paraense e sem o menor pudor, o agridem com dois golpes de cassetete no braço e nas pernas. Toda a ação foi registrada nas redes sociais.


“Fui ao estádio, como sempre faço, para assistir ao jogo e me divertir, mas infelizmente sofri essa covardia. Sou um trabalhador e pai, não sou um vândalo ou vagabundo. Por favor, mais respeito com o torcedor. Conheço meus direitos e sei que não mereço isso”, escreveu ele em suas redes sociais.

Jonathan também expressou alívio pelo fato de seu filho, que costuma acompanhá-lo nos jogos, não ter presenciado o incidente. “Sempre vou com meu filho e, graças a Deus, ele não estava comigo. Esse abuso de poder precisa acabar. Não sou o primeiro e nem serei o último”, declarou.

Além de abrir um procedimento apuratório, a Polícia Militar afirmou que não tolera possíveis abusos cometidos por seus policiais. Ainda não foi informado se a Polícia Civil também está investigando o caso.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui