Na semana decisiva da temporada, o Paysandu foi abraçado por uma criança que deu ânimo ao elenco no início dos treinos visando o duelo contra o Figueirense-SC
Nesta terça-feira (6), os jogadores do Paysandu tiveram uma surpresa: o garoto Miguel Silva, de 13 anos, foi visitar e conhecer de perto o elenco bicolor depois de escrever uma carta para animar os atletas bicolores depois da derrota em Santa Catarina, por 2 a 1, no último sábado (3).
O pai de Miguel, Thiago Silva revelou como veio a idéia da carta até a manhã de hoje, onde o garoto teve um contato próximo com os jogadores do Papão da Curuzu.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Taróloga joga as cartas para o futuro do Paysandu na Série C
“Ele fez a carta para alegrar e motivar o time, onde pude ajudar ele com algumas palavras e a vírgula. O sentimento da carta foi 80% dele”, afirma.
Thiago revela que Miguel respira o Paysandu o dia inteiro, desde quando começou a leva-lo ao estádio em dia de jogo. “Desde criança levo ele ao estádio e isso continua até hoje. Criou essa identificação ao Paysandu de uma forma muito forte. Em casa ou fora, a gente respira o Paysandu 24 horas”, aponta.
Miguel esteve perto dos jogadores onde conversou com os atletas, tirou fotos, bateu uma bola e ainda ganhou uma camisa do clube das mãos de Maurício Ettinger, presidente do clube bicolor.
VEJA O VÍDEO
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Com pai e filho presentes na Curuzu, o Paysandu luta pela volta por cima contra o Figueirense-SC, no domingo (11), pela rodada do quadrangular do acesso da Série C.