Com passagem marcada por altos e baixos no Clube do Remo, o meia Felipe Gedoz poderá retornar ao futebol paraense e jogar o Parazão 2024.
O meia desperta o interesse dos clubes Castanhal e Santa Rosa para a disputa da competição estadual, que começa no próximo dia 20 de janeiro.
Procurado pelo DOL, o presidente de honra do Santa Rosa, Luis Omar Pinheiro, informou que é um bom nome para reforçar o time na disputa do Campeonato Paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
Veja como será a rodada de abertura do Parazão 2024Com Re-Pa definido, veja tabela completa do Parazão 2024Parazão 2024 vem com novidades, segundo organizadores
“É um bom nome para a mídia e para o Santa Rosa. Vamos nos reunir para decidir o assunto”, pondera.
Já do lado do Castanhal, o diretor do Japiim, Eduardo Lima, informou que houve apenas uma consulta ao nome do jogador. “O Castanhal apenas fez uma consulta pelo nome do jogador e saber sua real situação do atleta”, justifica.
Contratado pelo Clube do Remo em 2020, Gedoz foi um dos destaques do time azulino na campanha do acesso para a Série B, mas caiu de rendimento e deixou a desejar diante da torcida, embora tenha conquistado os títulos da Copa Verde e Parazão com a camisa remista.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Na temporada 2023, o jogador atuou com as camisas de Ypiranga-RS e Santa Cruz. Realizou ao todo 22 partidas, com três gols marcados e uma assistência.
E MAIS