No emocionante embate entre Vasco e Botafogo, disputado na última segunda-feira (6), em São Januário, pela um momento peculiar atraiu atenção.
Durante uma discussão acalorada, após a marcação de uma falta, o jogador Gary Medel, do Vasco, provocou Diego Costa com um gesto inusitado, enquanto o Botafogo reclamava de uma falta.
CONTEÚDO RELACIONADO
Vasco bate Botafogo e Brasileirão fica mais aberto que nunca
Veja os convocados por Diniz para a Seleção Brasileira
Vitória-BA empata e fica a 1 ponto do acesso à Série A 2024
A cena curiosa, na qual Medel aparece colocando as mãos no nariz e fazendo um sinal de mau cheiro, logo se tornou viral nas redes sociais.
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Nas imagens da transmissão ao vivo é possível ver que logo depois que os dois jogadores se encaram e discutem, o zagueiro chileno se afasta do atacante brasileiro fazendo um gesto de mau cheiro com as mãos, sinalizando claramente que o adversário estaria com mau hálito.
Diego Costa e Medel se estranharam no jogo, e o zagueiro fez isso após discutir com o atacante!😳#FutebolNaESPN pic.twitter.com/5KNVYEYzEh
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) November 6, 2023
No Instagram, alguns torcedores reagiram com bom humor ao episódio. O perfil Vitinho Preto, por exemplo, saiu em defesa de Diego Costa comparando a diferença de títulos conquistados ao longo das carreiras dos dois jogadores.
“Isso aí é cheiro de títulos Medel, o que você não tem! Isso é cheiro de 2 premier league, 2 campeonato espanhol, 3 uefa Supercopa, 1 Europe league, 1 copa da Espanha, 1 copa da Inglaterra, 1 campeonato brasileiro e 1 copa do brasil fora os gols, é um tipo de cheiro que você não está acostumado a sentir por isso estranhou”, diz a postagem.
Uma publicação partilhada por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior)
MEDEL DESCONVERSA
Após o término do clássico entre Vasco e Botafogo, Gary Medel, confrontado sobre o gesto inusitado em campo direcionado a Diego Costa, preferiu não entrar em detalhes.
Questionado diretamente se o atacante do Botafogo estava com mau hálito, o jogador chileno optou por uma risada e um gesto de “joinha”, evitando uma resposta direta sobre o assunto.
RESULTADO IMPORTANTE
Além do incidente, o Vasco saiu vitorioso por 1 a 0, com um belo gol marcado por Paulo Henrique, que driblou a defesa adversária e finalizou com precisão com o pé esquerdo.
O resultado trouxe novas esperanças para a torcida vascaína na luta contra o rebaixamento, enquanto deixou a liderança do Fogão seriamente ameaçada.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS: