A classificação do Athletico-PR a final da Copa Libertadores coloca o time em uma possibilidade real de ser campeão continental, mas para uma pessoa em especial, a conquista pode se tornar mais que especial.

Com aposentadoria marcada para o fim do ano, o técnico Luis Felipe Scolari pode se tornar o primeiro treinador a conquistar a Libertadores por três times diferentes, ao longo da história.

Felipão chegou à final da Libertadores três vezes, onde foi campeão em duas, com o Grêmio (95) e Palmeiras (99). O feito é igualado pelos argentinos Edgardo Bauza e Carlos Bianchi, além do brasileiro Paulo Autuori.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Recentemente, Felipão confessou ser fã de Bianchi, apelidado de “Senhor Libertadores”, uma vez que o argentino ganhou a competição quatro vezes, sendo uma pelo Velez Sarsfield (94) e três com o Boca Juniors (2000,2001 e 2003).

Para isso, o treinador gaúcho precisa passar pelo adversário da final que será conhecido nesta quarta-feira (7), com o jogo entre Flamengo X Velez Sarsfield, com grande vantagem ao Mengão, que venceu o jogo de ida por 4 a 0.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui