Com a briga jurídica que acabou causando a suspensão do início do Campeonato Paraense, os clubes aproveitam o momento para arrumar suas praças esportivas.

O estádio São Benedito, em Bragança, foi vistoriado pelas autoridades de segurança, nesta quarta-feira (25), onde teve o aval para receber torcedores dos dois clubes da cidade no Parazão 2023: Bragantino e Caeté.

Representantes do Batalhão de Polícia e Eventos (BPE), da Polícia Militar do estado vistoriaram o estádio, ao lado de dirigentes do futebol bragantino e constataram que itens pendentes foram solucionados.

“Verificamos que itens pendentes no estádio foram solucionadas, como por exemplo, itens como pedras que poderiam ser usadas em brigas entre torcedores e alambrados danificados”, avalia o 2º Tenente Carlos, do BPE.

VEJA O VÍDEO













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Os demais laudos do estádio foram encaminhados a Federação Paraense de Futebol (FPF) e Ministério Público, com a finalidade de liberar a praça esportiva para oito mil torcedores.

Atualmente, os estádios liberados com torcida para o Campeonato Paraense de 2023 são Baenão, Curuzu, Souza, Parque do Bacurau e Navegantão. Outros estádios até o momento estão liberados, porém sem a liberação para torcedores.

E MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui