O empate ocorrido contra o CSA-AL no último final de semana pelo placar de 0 x 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, encerrou de vez com qualquer chance do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, com uma rodada de antecedência. Dessa forma, o time paraense entra para o seleto grupo dos “Nem-Nem” da competição: Nem pode se classificar para a 2ª fase, e nem pode mais ser rebaixado à Série D de 2024.
Remo: Catalá cita carinho da torcida e desejo de permanecer
E por conta desse clima de frustração e tristeza em função de mais um ano o sonho do retorno para a Série B, ser adiado ainda na fase classificatória da competição, a delegação azulina foi recepcionada como novos protestos logo no desembarque realizado no Aeroporto Internacional de Belém, por alguns torcedores que aguardavam a equipe no local.
Apesar de poucas pessoas, os manifestos foram os mais variados. “Tá bom de vocês entregarem a vaga para o Sub-20. Não falta apoio, com estrutura, salário em dia, tudo aí, meu irmão. Jogadores nunca tiveram isso aqui durante décadas o que vocês têm e vocês nessa moleza”, disse um dos torcedores, em tom mais exaltado.
No próximo sábado (26), o Clube do Remo volta a campo para encerrar sua participação na Terceira Divisão, e por conseguinte, na temporada de 2023. A equipe do técnico Ricardo Catalá irá enfrentar o já rebaixado Altos-PI, no Estádio Baenão. Atualmente, o time paraense ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos conquistados.
VEJA O VÍDEO:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: