Para um jogador de futebol, os treinos são decisivos para um jogo importante e, diante de um clássico como Clube do Remo X Paysandu, ninguém quer ficar de fora, principalmente quem já sentiu o gosto de jogar o “Superclássico da Amazônia”.

No Re-Pa 771 válido pelo Campeonato Paraense, o técnico Ricardo Catalá terá quase um time todo de novatos diante do Paysandu, porém existe uma exceção na lateral-esquerda e possivelmente no ataque: Raimar e Ronald.

Os dois atletas que já jogaram na temporada 2024 já sentiram o gosto do clássico na carreira, com direito a atuarem juntos: em 2021, na semifinal da Copa Verde, quando o Leão venceu o rival por 2 a 0. Nesta partida, Raimar acabou expulso por uma confusão e Ronald foi decisivo no segundo tempo.

VEJA O VÍDEO

 
  


Voltando para o presente e a expectativa para o próximo Re-Pa, os dois atletas vivem momentos distintos: Raimar vem se consolidando na lateral-esquerda, enquanto que Ronald corre o risco de perder a vaga para Marco Antônio, que apesar de ser paraense, nunca jogou um clássico na carreira.

CONTEÚDO RELACIONADO

Público do RexPa deve quebrar recorde do novo MangueirãoÉ clássico! Inicia oficialmente a semana do RexPa 771Torcidas de Paysandu e Remo atingem metas pra festa no Re-Pa

O mistério sobre a escalação seguirá no Baenão até momentos antes do Re-Pa, mas com uma certeza: o Clube do Remo pretende mostrar que aproveitou bem a folga na tabela e presentear a torcida com uma vitória na véspera do aniversário do clube.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O clássico 771 entre Paysandu X Remo será, neste domingo (4), no Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo terá cobertura especial do DOL.

E MAIS

 

 

 
  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui