Clássicos são jogos que merecem atenção especial dos torcedores que amam o futebol e, no cenário paraense, o confronto entre Clube do Remo e Tuna vem se tornando cada vez mais presente no Parazão.
Leão e Águia voltam a estar frente a frente em uma semifinal de Campeonato Paraense, sendo a terceira vez nos últimos cinco anos. A disputa por vaga na decisão do Parazão começa na quinta-feira (28), no estádio Mangueirão, em Belém.
Nos últimos dois duelos uma vitória para cada lado, o que promete equilibrar a disputa por vaga na decisão e também para a Copa do Brasil 2025.
CONTEÚDO RELACIONADO
Parazão 2024: semifinais estão definidasTuna chega com força para semifinais do ParazãoMorínigo pode ter retorno de dupla no Remo
2021 – O ressurgimento da Lusa
Em 2021, Remo e Tuna fizeram dois jogos pela semifinal e o placar de 1 a 1 se manteve nos dois jogos. Nos pênaltis, a Lusa venceu dentro do Baenão e conseguiu chegar à decisão do Parazão depois de 14 anos.
2022 – O troco azulino na mesma moeda
No ano seguinte, outra vez Remo e Tuna na semifinal. Na ida, o Leão venceu por 2 a 1, enquanto que na volta a Águia venceu por 1 a 0. De novo o drama dos pênaltis, mas dessa vez deu Leão que seguiu firme rumo ao título paraense.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Novos personagens e a velha rivalidade vão agitar os dois duelos entre Remo X Tuna. O DOL fará cobertura completa das semifinais do Campeonato Paraense 2024.
E MAIS