Ícone do site Rádio Clube do Pará

Venezuelano com destino indefinido no Paysandu

Apermanência ou não do atacante venezuelano Andrés D’Agostino no Paysandu deve ter uma definição neste final de semana. O jogador de 20 anos está na Curuzu desde antes da Copa Verde do ano passado e ainda não foi contratado, mesmo estando participando normalmente dos treinamentos do dia a dia e da pré-temporada de 2023.

Durante o treino aberto da última quinta-feira, o presidente bicolor, Maurício Ettinger, deixou passar a intenção do clube de efetivar a contratação do jogador. Ainda assim, não haveria consenso dentro da diretoria. Mas, essa definição pode não acontecer hoje ou amanhã porque o jogador teve uma leve lesão na pré-temporada e a comissão técnica estaria propensa a pedir mais dias.

Após o treino aberto, Márcio Fernandes falou com a imprensa e disse que precisa de mais tempo para chegar a uma conclusão sobre a permanência ou não de D’Agostino. “É um jogador que está fazendo testes. Estamos avaliando e não temos uma ideia formada. Ele teve uma contusão na pré-temporada, ficou fora dos treinamentos e não tivemos uma conclusão. Apesar disso, estamos procurando ganhar mais tempo para conseguir avaliar”, disse Márcio.

HISTÓRICO

Andrés D’Agostino é natural de San Cristóbal, capital da província de Táchira. Ele se destacou na Academia Rey, estreando entre os profissionais com apenas 16 anos. Com o bom desempenho, ele se transferiu para a Espanha, onde passou pelas bases do passou de Patacona, Ribarroja e Levante, clube da primeira divisão espanhola, onde conquistou um título pelo time sub-20.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Veja Mais:

Read More

Sair da versão mobile