Ícone do site Rádio Clube do Pará

Vencer e garantir a paz era a prioridade para o Paysandu

Amor, raiva, alegria, tristeza, tranquilidade, expectativa, angústia, alívio, o futebol causa inúmeras emoções nos torcedores e elas variam de jogo para jogo. O Paysandu, vindo de duas eliminações, fez a sua estreia na Série C do Brasileiro na noite da última quarta-feira (3) e venceu a Aparecidense de virada por 2 a 1, porém grande parte da Fiel Bicolor ficou na bronca com o desempenho da equipe.

Entretanto, não era hora para mostrar boa performance em campo, mas era o momento de garantir a paz na Curuzu e para isso vencer, independente da forma que fosse, era fundamental para que o técnico Marquinhos Santos assumisse a equipe sem maior pressão. Agora, o novo técnico que apenas acompanhou a vitória nos camarotes da Curuzu, terá bons dias para iniciar os trabalhos.

O Paysandu volta a campo somente na próxima segunda-feira (8), contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 20h. O Figueira estreia nesta quinta-feira (4), fora de casa contra o Altos. Com tanto tempo perdido por causa de um planejamento falho, agora o Lobo corre atrás do prejuízo e todo ponto conquistado neste início de Terceirona, independente do desempenho, é motivo para comemorar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Read More

Sair da versão mobile