Ícone do site Rádio Clube do Pará

Veja como será definida a vaga de vice do Remo após renúncia

O Clube do Remo teve um dia movimentado fora do futebol com a renúncia do dirigente Milton Campos do cargo de vice-presidência do clube, a diretoria do clube vai precisar realizar providências sobre a vacância.

Com a saída de Campos oficializada nesta quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do Clube do Remo tomará a frente da escolha do novo vice-presidente do clube, que irá compor o Conselho Diretor (CODIR) até 2026.

Presidente do CONDEL do Remo, Fábio Bentes, informou que o procedimento será feito em conjunto com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, presidente do Remo que está em viagem para São Paulo (SP), com assuntos relacionados ao clube.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Segundo o estatuto do Remo, “em caso de vacância, renúncia ou impedimento permanente do vice-presidente, caberá ao Conselho Deliberativo eleger um novo vice-presidente entre os associados do clube constantes em lista tríplice indicada pelo presidente do Conselho Diretor (CODIR)”.

Milton Campos compôs a chapa liderada por Tonhão e pelo vice Glauber Gonçalves, que venceu as eleições azulinas, em novembro de 2023. O trio completou um ano à frente do Leão Azul, em novembro deste ano, com mandato até 2026.

E MAIS





Read More

Sair da versão mobile