Os jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira nos Jogos das Eliminatórias se apresentaram em um hotel de Curitiba antes de iniciarem os treinos no CT do Caju na última segunda-feira (2).
Na próxima sexta-feira (6), os comandados do técnico Dorival Jr. enfrentam o Equador no Estádio Couto Pereira, às 22 horas, em jogo válido pela 7ª rodada das Eliminatórias.
Conteúdo Relacionado:
Brasil encara Equador em jogo decisivo pelas Eliminatórias
Depois, o Brasil visita o Paraguai no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O confronto da oitava rodada e acontece na terça-feira (10), às 21h30.
Entre em nosso canal de Esportes no WhatsApp
A Seleção vive um período de crise e instabilidade após a decepção na Copa América, onde foi eliminada nas quartas de final. Nas Eliminatórias, não vence há quatro jogos e está na sexta posição com 7 pontos em seis jogos.
VEJA MAIS:
Confira como foi o primeiro treino da Seleção Brasileira para o duelo contra o Equador, em Curitiba, válido pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Luiz Henrique, atacante do Botafogo, foi convocado por Dorival Jr. e dedicou esta conquista ao pai.
Atacante do Flamengo, Pedro retorna à Seleção Brasileira, agora com Dorival Júnior, para os jogos das Eliminatórias contra Equador e Paraguai.
Com apenas 17 anos, Estêvão foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira e mostrou sua felicidade em vestir a camisa verde e amarela.