O técnico Hélio dos Anjos tem peças que podem desequilibrar a favor do Paysandu, em busca da 50ª taça de campeão paraense, mas ainda precisa passar por cima do Clube do Remo na grande decisão.
Para o Re-Pa deste domingo (7), o treinador bicolor conta com novas peças para utilizar no tabuleiro do clássico, em busca de dar o “xeque-mate” no Leão Azul.
As novidades começam com os retornos do lateral Kevyn e do volante Leandro Vilela, que cumpriram suspensão no clássico da última quarta-feira (3), pela semifinal da Copa Verde.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paysandu vai reforçado para o 1º Re-Pa da final do ParazãoNicolas cobra melhor definição do Paysandu e foca na finalVeja o desempenho do Paysandu e dos rivais da Série B
Quem também reaparece no time é o atacante Jean Dias, que está recuperado de um desgaste físico sofrido na partida diante do Águia de Marabá, no último sábado (30), pelo Parazão.
Com opções no time, algumas mudanças podem ocorrer: Robinho poderá começar jogando e deixar Biel como opção para o segundo tempo; Vilela pode entrar na vaga de Gabriel Bispo, que foi um dos mais criticados do time bicolor e Vinicius Leite pode dar vaga para Jean Dias, por conta de sua atuação apagada no último Re-Pa.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com isso, o Paysandu deverá ir para o clássico com Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Robinho; Jean Dias, Nicolas e Edinho.
Remo X Paysandu jogam no Mangueirão, neste domingo (7), às 17h. O DOL terá cobertura especial do clássico.
E MAIS