Para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense 2024, o técnico Gustavo Morínigo terá mais problemas para escalar o Clube do Remo que o seu rival Paysandu
Para o Re-Pa deste domingo (7), no estádio Mangueirão, o treinador remista irá lidar com retornos e alterações forçadas para tentar montar um time compacto e com disposição tática, como foi mostrado ao torcedor azulino na última quarta-feira (3), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.
As novidades começam com os retornos do meia Matheus Anjos e do atacante Felipinho. O primeiro está recuperado de uma virose, enquanto que o segundo sofreu uma lesão na partida diante do Santa Rosa, pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2024, e deve entrar no decorrer do jogo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Veja o desempenho do Clube do Remo e rivais da Série C 2024Morínigo luta contra lesões para escalar Clube do RemoRaimar diz que faltou Remo se impor no 2º tempo do Re-Pa
Para o Re-Pa, o Remo não deverá contar com os jogadores Ligger, que está se recuperando de lesão na coxa; Jaderson, que ainda passará por exames médicos para saber a gravidade da lesão; Vidal que é dúvida para o clássico após sair de campo com desgaste muscular e por fim, Marco Antônio que irá cumprir suspensão automática.
Jogadores como Jonilson, Henrique Vigia, Ronald e Pedro Vitor podem entrar no decorrer do jogo, dependendo da necessidade do time azulino na partida. A dúvida é no ataque com Ytalo, que tem um papel de finalizador, ou Ribamar, que com força física e velocidade incomoda os zagueiros adversários.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Sendo assim, o provável time remista para o Re-Pa deverá ficar com Marcelo Rangel; Thallys, Bruno Bispo, Ícaro e Nathan; Paulinho Curuá, Pavani e Matheus Anjos; Sillas, Ribamar e Kelvin.
Remo X Paysandu duelam no Mangueirão, neste domingo (7), às 17h.
E MAIS