Ícone do site Rádio Clube do Pará

Vaza nome de outro argentino, o “plano B” do Flamengo 

A diretoria do Flamengo tem como único objetivo a reformulação do elenco visando a próxima temporada. Depois de vencer o Bahia por 1 a 0 e subir para o quinto lugar do Brasileirão, com 43 pontos, o time rubro-negro quer se garantir no G-4 e conquistar uma vaga direta na Libertadores de 2024.

Mas, para isso, precisa definir o quanto antes o novo treinador, já que Sampaoli foi demitido há uma semana.

O nome preferido da cúpula rubro-negra é Tite, que está sem clube desde que saiu da Seleção Brasileira. O Flamengo já entrou em contato com o técnico e fez uma proposta tentadora, mas ele ainda não deu uma resposta definitiva. 

CONTEÚDO RELACIONADO

Interino tenta melhorar Flamengo enquanto Tite não chega
Bragantino vira, bate jovens do Palmeiras e vira vice-líder
Torcedores fizeram pacto e vaquinha para tirar Santos do Z4

Tite alega que decidiu fazer de 2023 um ano sabático para poder descansar e ficar com a família, depois de um ciclo intenso à frente da Seleção. Ele também recusou uma oferta do Corinthians, seu ex-clube, alegando o mesmo motivo.

Para mais informações sobre esportes, acesse nosso canal no WhatsApp.

Segundo o portal UOL Esportes, o presidente Rodolfo Landim não desistiu de Tite e continua insistindo para que ele aceite o desafio de comandar o Flamengo ainda em 2023. Landim conversa quase todos os dias com Tite e tenta convencê-lo de que o projeto do clube é ambicioso e vencedor.

No entanto, o tempo está se esgotando e o Rubro-Negro não pode ficar sem um treinador definitivo por muito tempo, ainda mais em um ano tão frustrante em termos de títulos.

Por isso, a diretoria já pensa em um plano B, caso Tite não aceite a proposta. O nome que surge como alternativa é Juan Pablo Vojvoda, atual técnico do Fortaleza, que está na semifinal da Copa Sul-Americana e ocupa a nona posição na Série A do Brasileirão, com 39 pontos.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Vojvoda é um treinador jovem, de 46 anos, que tem um estilo ofensivo e moderno. Ele é bem avaliado pelos dirigentes do Flamengo, que podem fazer uma investida por ele em breve. A ideia é oferecer um contrato até o final de 2024, já pensando na reformulação do elenco.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile