Após atraso no início da partida por conta do sumiço do uniforme do Náutico, o Vasco viu a noite desta terça-feira (7) ser da molecada e do Vovô Nenê, que completa 41 anos no mês de julho. Sem se abalar com a ausência do técnico é Ricardo, que pediu demissão, o Gigante da Colina bateu o Náutico por 3 a 2, em Recife.
O Vascão abriu 2 a 0 com duas crias de São Januário. Primeiro com Figueiredo, que mandou um foguete de falta do meio da rua. Depois, foi a vez de Andrey Santos deixar o dele após linda jogada trabalhada. Quando o placar apontava 2 a 1, Nenê fez o terceiro, já no segundo tempo. Os gols do time pernambucano foram de Thássio e Jean Carlos.
🥵🧨#VascoDaGama pic.twitter.com/7SCOaD5LaF
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 7, 2022
O resultado coloca o Vasco, momentaneamente, de volta na vice-liderança da competição nacional, com 21 pontos. Isso porque Bahia e Sport ainda irão jogar na 11ª rodada. Os baianos somam 19 pontos, enquanto que os pernambucanos estão com 18. O Náutico possui 12 pontos e está a um da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira (10), o Timbu joga contra o Sampaio Corrêa no Maranhão. Já o cruzmaltino recebe o Cruzeiro no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos.
Veja os gols do jogo:
Recado de Nenê:
👴🏻 O vovô tá on e deu o recado!
Vamos bater 60 mil sócios?
No Maraca mais de 60 mil já estão garantidos!
25% de desconto em todos os planos com o cupom: 60KNOMARACAhttps://t.co/BzJzLMH63H#VascoDaGama #Gigante pic.twitter.com/syX0KuIFeE
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 8, 2022