A morte do ex-presidente Eurico Miranda repercutiu rapidamente no Vasco nesta terça-feira. O clube decretou três dias de luto e o treino da equipe profissional, marcado para a tarde, foi cancelado.
Além do luto, o presidente Alexandre Campello adiantou que já estuda outras formas de homenagear o ex-presidente, que ocupava a presidência do Conselho de Beneméritos. Por meio das redes sociais, o atual mandatário cruzmaltino lamentou a morte de Eurico Miranda.
“Convivi com Eurico Miranda por 25 anos. Juntos, celebramos grandes títulos no Vasco. Eurico marcou definitivamente seu nome na história do Clube. Manifesto minha solidariedade à Dona Sylvia, aos filhos Eurico, Alvaro, Mario Ângelo e Sylvia e aos demais familiares e amigos”, publicou o presidente do clube.
O Vasco, em seu perfil oficial, também lamentou o ocorrido.
Eurico Miranda faleceu aos 74 anos nesta terça-feira, em um hospital no Rio de Janeiro. O dirigente vinha lutando com problemas de saúde e já não fazia aparições públicas. Como presidente do Vasco, exerceu por duas vezes o mandato (2003 a 2008 e de 2015 a 2017).
Fonte: Gazeta Esportiva