Sensação do Campeonato Paraense 2022 ao chegar até as quartas de final, o Caeté quer não apenas repetir o feito, mas ir ainda mais longe na competição em 2023. Para isso, o presidente do clube, Rodrigo Barata, segue focado em trazer boas opções para compor o elenco, de olho na estreia que será contra São Francisco de Santarém, marcada para o dia 22 de janeiro, fora de casa.
Técnico do Caeté quer time ofensivo para o Parazão
Na manhã desta sexta-feira (16), o Índio Caeteuara confirmou a contratação do atacante uruguaio Lázaro Zoppi, de 25 anos. Revelado nas categorias de base do Peñarol do Uruguai, o atleta também atuou no Rio Negro City, do Uruguai, e por alguns clubes brasileiros, como Campo Grande-RJ, Icasa-CE, Picos-PI e Cariri-CE.
Com a chegada de Zoppi, o elenco do Caeté agora é composto por 24 jogadores, que serão comandados pelo técnico Emerson Almeida ao longo da disputa do estadual da próxima temporada. Vale destacar também que na última quinta-feira (15), o experiente meia Lukinhas, que tem em seu currículo, passagens por Clube do Remo, Castanhal, Bragantino e Tuna Luso, também foi anunciado.
Confira a relação atual do grupo de atletas do Caeté
Goleiros: Everton Miguel, Jhones Vieira, Deco Jr. e André Gaia;
Zagueiros: Irailton Júnior, Mateus Lopes e Romário Martins
Laterais: Matheus Thuram, Dieguinho, PC Timborana e Werley Capanema;
Volantes: Léo Carvalho, Genílson Pará, Fernando Portel e Keoma;
Meias: Lukinhas, Danilo, Anthony Lucas e Rivaldo Soares;
Atacantes: Paulinho, Pedrinho, Mauro Praia, Lázaro Zoppi e Leandro Cearense.