Bem na classificação com 16 pontos e na quinta colocação, o Clube do Remo segue com boas chances de garantir vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro. Entretanto, um detalhe preocupa os azulinos: os jogos fora de casa. Até o momento, foram quatro partidas e apenas uma vitória, sendo derrotado três vezes. O volante Anderson Uchôa falou sobre o assunto.
“Estamos fazendo boas partidas em casa e precisamos levar isso para os jogos fora. Temos que jogar com a mesma pegada que no Baenão. Treinamos uma semana direto e isso foi bom para os jogadores que estão chegando agora. O Bonamigo conseguiu implantar as ideias dele na equipe e estamos preparados para a sequência”, comentou.
– Volante quer Remo se impondo contra o Volta Redinda no Rio de Janeiro
Na próxima rodada, o Leão Azul irá encarar o Volta Redonda. A partida está marcada para acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro, segunda-feira (13), a partir das 20h. Os cariocas também lutam pelo G-8, o que o torna um adversário direto na briga por uma vaga. Uchôa comentou sobre o confronto contra o Voltaço.
“Estamos precisando vencer fora de casa. Será um jogo bastante difícil, contra um concorrente direto. Sabemos que se vencermos, abriremos seis pontos para eles. Precisamos entrar em campo bem concentrados para buscar esses três pontos”, finalizou.