Nesta quarta-feira, a programação do Parazão 2024 segue em alto nível. Dois jogos ficam responsáveis por iniciar as atividades no dia, com confrontos bastantes equilibrados, pelo menos no papel.
Às 10h, no Ninho do Japiim, Santa Rosa e São Francisco vão testar a fé dos divinos em busca da pontuação máxima para compensar as estreias sem glamour na rodada passada. Com uma derrota para cada lado, o Macaco Prego e o Leão Santareno precisam somar pontos.
CONTEÚDO RELACIONADO
Tapajós e Águia de Marabá empatam em jogo na Arena Verde
Parazão 2024: Águia e Tuna não saem do 0 a 0 em Marabá
Cametá e Castanhal estreiam com empate em 2 a 2
O treinador do Santa Rosa adiantou: “Precisamos mudar, jogar pra frente. Essa é a estratégia que a gente vai adotar a partir de agora. Esperamos, a partir de quarta, conseguir a nossa primeira vitória”, disse Rodrigo Reis.
Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No mesmo horário, a Tuna Luso encara o Bragantino no Souza, com o foco em fazer jus ao fator casa. As duas equipes vêm de empate sem sal, assim, com o desejo de temperar com mais determinação o seu jogo.
Pela parte da tarde, no estádio Rosenão, o Canaã vai em busca de uma reação na competição. Depois de estrear com uma sacolada de 5 a 0 para o Clube do Remo, o desejo é o de reagir a todo custo, no jogo de 16h, contra o Cametá.
Emerson Almeida, treinador do Falcão destacou: “Vamos cientes da responsabilidade de que precisamos vencer, precisamos pontuar, para entrar na competição. Foi por isso que trabalhamos nesses dias para que se Deus quiser conseguir o resultado a nosso favor”.
VEJA MAIS: