A Tuna Luso Brasileira, através do diretor de futebol, Vinícius Pacheco, comunicou que a partida contra o Clube do Remo, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, não será no Mangueirão, como estava previsto, e sim no Estádio Francisco Vasques.

A decisão foi divulgada, no início da tarde desta segunda-feira (3), pela assessoria de comunicação tunante. Segundo a Lusa, a opção do Souza se dá devido aos altos custos operacionais no Colosso do Pará e também à baixa média de público da torcida azulina quando a Águia é a mandante.

Conteúdo Relacionado:

O clube ainda informou que a bola vai rolar a partir das 16h do próximo domingo (9), horário tradicional do “toró” do inverno amazônico. A previsão, conforme o site Climatempo, especializado em meteorologia, é de tempo nublado, com leve chuva ao longo do dia e da noite.


“O jogo contra o Clube do Remo deverá ser no Souza, neste domingo (9), às 16h, respeitando o intervalo de descanso (vide regulamento), em relação ao último jogo a ser realizado pela equipe adversária. A opção pelo Souza se deve à alta despesa operacional para um jogo deste porte, além da baixa adesão do público da torcida visitante em jogos no Mangueirão quando a Tuna é mandante”, disse Vinícius Pacheco.

A Tuna Luso ocupa a 5ª colocação com 7 pontos após a quarta rodada, depois da vitória contra o Cametá por 3 a 0, no mesmo Souza. Já o Remo é o líder com 9 pontos e ainda fecha a rodada nesta segunda-feira (3), contra o Capitão Poço, no Mangueirão, às 20h.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui