Em Belém, quando Remo e Paysandu se enfrentam, a cidade inteira respira o clima de decisão. O segundo e decisivo clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense 2025 acontece neste domingo (11), às 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com expectativa de casa cheia e emoção até o último minuto.

Após a vitória por 3 a 2 no confronto de ida, o Clube do Remo entra em campo com a vantagem do empate, enquanto o Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Uma vitória bicolor por um gol leva a decisão para os pênaltis.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os técnicos Daniel Paulista, do Leão Azul, e Luizinho Lopes, do Papão da Curuzu, já sabem quam serão 11 titulares que iniciarão o duelo, embora não tenham confirmado oficialmente as escalações. Pelo lado azulino, os heróis da primeira partida – Janderson, Klaus e Sávio – estão mantidos na equipe, que terá força ofensiva reforçada por Pedro Rocha e Felipe Vizeu. Já o Paysandu aposta no poder de fogo de Nicolas, Rossi e Borasi para tentar reverter a desvantagem.

Quer mais informações de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

DESFALQUES

No entanto, os dois times têm baixas importantes. O Remo não poderá contar com Maxwell, Alan Rodríguez, Pedro Costa, Madison, Camutanga, Luan Martins, Régis e PH, além do volante Jaderson, que segue internado na UTI após um choque de cabeça com Novillo no primeiro clássico. O jogador continua internado na UTI de um hospital de Belém, em recuperação.


No Paysandu, além de Novillo – afastado pelo protocolo de concussão da Fifa -, também estão fora Kevyn, Pedro Delvalle, Gabriel Mesquita, Eliel e Maurício Antônio.

ARBITRAGEM

A arbitragem da partida estará sob responsabilidade do pernambucano Rodrigo Pereira, do quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira, também Fifa, de Alagoas, e Luanderson Lima dos Santos, da Bahia. O árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro, de Pernambuco.

CONFIRMA AS ESCALAÇÕES:

  • Clube do Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Pavani e Pedro Castro; Janderson, Pedro Rocha e Felipe Vizeu. Técnico: Daniel Paulista.
  • Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Quintana, Luan Freitas e Reverson; Leandro Vilela, Ramon Martínez e Matheus Vargas; Borasi, Nicolas e Rossi.Técnico: Luizinho Lopes.

A promessa é de mais um capítulo eletrizante na história centenária do maior clássico da Amazônia.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui