Ícone do site Rádio Clube do Pará

Tsunami, o famoso ‘curinga’ do Clube do Remo

Um jogador polivalente é aquele atleta que tem uma qualidade bem interessante para o futebol dos dias atuais, pois pode fazer várias funções numa equipe e, no Clube do Remo, este atleta é o Tsunami. Nesta temporada, ele já jogou de zagueiro, sua função de origem, de lateral-esquerdo e de volante, fazendo bem os três papeis. Apesar de todas essas mudanças, ele quer mesmo é estar entre os titulares.

Depois de anos assistindo as partidas do banco de reservas, Tsunami ganhou a sua oportunidade na equipe titular em 2017. O jogador já jogou em tantas posições diferentes que, às vezes, nem ele sabe definir muito bem qual é a sua função em campo. “Não sei nem dizer”, brinca. “No último jogo, eu estava como volante. Caí depois para fazer a linha de quatro. No jogo mesmo eu troco muito. E no decorrer dos jogos, eu entro em outras, sempre ajudando a equipe”, afirma o garoto azulino.

Com todas essas mudanças, qualquer jogador já estaria tendo dificuldades em se adaptar aos trabalhos. Porém, Tsunami tem mostrado realmente que é um polivalente, se tornando uma arma para o treinador Josué Teixeira. “Eu já estou bem adaptado e onde o professor optar por mim, eu vou ajudar a equipe. Eu não tenho opção por posição, eu só quero jogar”, ressalta Tsunami.

INGRESSOS

Os ingressos para o jogo entre Clube do Remo e Cuiabá-MT, no próximo, às 19h, no Mangueirão, começam a ser vendidos amanhã. Os ingressos terão o mesmo valor da primeira partida dos remistas na Terceirona. Desta forma, a arquibancada custa R$30 e a cadeira R$50. A meia-entrada e o estacionamento serão disponibilizados para reserva a partir de sexta-feira, às 8h, pelo site oficial do Remo. Os ingressos podem ser comprados nas lojas do clube e na bilheteria do Baenão.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

Sair da versão mobile