Ícone do site Rádio Clube do Pará

Triunfo sobre Guarani renova fé em recuperação no Paysandu

Quando um time de futebol está em crise, uma vitória pode significar mais do que apenas três pontos; pode ser o combustível necessário para reacender a confiança do elenco e mudar o rumo da temporada.

Foi o que aconteceu com o Paysandu, que, após superar o Guarani-SP por 2 a 1, enxerga a partida como um marco na luta para afastar de vez o fantasma do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a moral renovada pela vitória, que quebrou um jejum de nove jogos, o discurso no clube segue com os pés no chão. Para a equipe bicolor, cada rodada agora será encarada como uma decisão e a humildade continuará sendo a principal aliada nesse processo de recuperação. A prioridade é manter o foco para voltar a conquistar resultados consistentes e se distanciar de vez da zona perigosa da tabela.

CONTEÚDO RELACIONADO

Alívio! Paysandu volta a vencer e acaba com jejumJogadores do Paysandu festejam vitória e quebra de jejumPaysandu: Márcio Fernandes enaltece time após vitória

O goleiro Diogo Silva, um dos destaques da equipe, reforçou o impacto emocional dessa vitória. “Independente do que o Márcio (Fernandes) passou pra nós na volta para o segundo tempo, nós tínhamos que colocar pra fora. O que ia fazer a gente reverter o jogo estava dentro de nós. Ninguém sai de uma crise goleando. Às vezes é 1 a 0, bola na trave, 2 a 1. Mas é um alívio, uma alegria enorme voltar a vencer. Isso estava entristecendo a gente. Essa vitória é nossa, do clube, mas a honra e a glória são todas de Deus”, afirmou o jogador, expressando a sensação de alívio após o resultado.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOl no WhatsApp.

Agora, o Paysandu espera usar essa vitória como um ponto de virada na temporada, mantendo o foco e o compromisso em busca de uma recuperação definitiva no campeonato.


VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile