Com o Campeonato Paraense suspenso e sem previsão para começar, os clubes buscam refazer o planejamento para enfrentar uma maratona mais pesada de jogos durante as próximas semanas e isso envolve todo o ciclo técnico, físico e mental, por exemplo. No Clube do Remo não é diferente e três jogadores buscam a harmonia entre o corpo e a mente, ou seja, o reequilíbrio muscular.
Estão entregues ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) o zagueiro Diego Ivo, o lateral-esquerdo Leonan e o volante Anderson Uchôa. Segundo o departamento remista responsável pelos atletas, eles buscam a correção de deficiências destinadas a prevenir lesões e a melhorar o rendimento físico.
Enquanto eles seguem indisponíveis para Marcelo Cabo, o restante do elenco trabalha visando o terceiro amistoso do período – estendido – de pré-temporada. No próximo domingo (29), a partir das 10h, o Filho da Glória e do Triunfo vai encarar o Cametá, no Parque do Bacural. O Leão Azul ainda não venceu nenhum amistoso até aqui, empatando os jogos com Caeté e Bragantino, ambos em 1 a1.