O Flamengo eliminou o Fluminense da Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0, na última quinta-feira (1º), no Maracanã. O time de Jorge Sampaoli foi mais efetivo e marcou com Arrascaeta e Gabigol, enquanto o time de Fernando Diniz teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa rubro-negra. Nas redes sociais, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras reclamaram do treinador e pediram mudanças na forma de jogar.
“O Fernando Diniz tem que se reciclar. Não dá para jogar só de um jeito. Insistir no que não funciona é burrice e teimosia. O Flamengo soube explorar os espaços e está nas quartas de final da Copa do Brasil”, disse um tricolor.
LEIA TAMBÉM:
Flamengo vence o Fluminense e avança na Copa do Brasil
CBF vai sortear duelos das quartas de final da Copa do BR
“Perdeu quem jogou sem inteligência. O Diniz precisa aprender muito ainda. E parar de queimar a base em jogos decisivos”, postou outra torcedora.
“Diniz é bom, mas precisa evoluir muito como técnico. Futebol não é só toque de bola no videogame. O adversário não é um robô que joga sempre igual. Você tem que se adaptar às circunstâncias do jogo. Escute mais quem tem mais experiência que você”, cobrou mais um torcedor.
Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense agora se concentra no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 8ª posição, com 13 pontos. O próximo desafio pela competição será contra o Red Bull Bragantino, domingo, às 16h, no Maracanã.
VEJA MAIS: