Rádio Clube do Pará

Três meses depois, Clube do Remo dispensa atacante Veraldo

Após chegar ao estádio Baenão sob indicação do coordenador de futebol do Clube do Remo, João Galvão (com quem trabalhou no Águia de Marabá), a passagem do atacante Veraldo na equipe paraense chegou ao seu final. A dispensa vem em meio a problemas que envolvem clubes e Federação em denúncia de irregularidades que culminaram na paralisação do Campeonato Estadual.

LEIA TAMBÉM

Quando volta o Parazão? TJD-PA definirá na próxima semana

Remo ganha mais tempo para recuperar homem-gol

Através de nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (9), a diretoria azulina confirmou o desligamento de Veraldo do elenco do Filho da Glória e do Triunfo. “O atacante Veraldo não faz mais parte do elenco para o restante da temporada 2022. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria do Clube do Remo e o jogador. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sua carreira”, informou.

Nota oficial: Veraldo. ⬇️ https://t.co/zP5t68coY4

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) March 9, 2022

Contratado no início da temporada atual – mesmo já tendo sido anunciado pelo Atlético/CE – Veraldo chegou ao Baenão como uma das apostas consideradas de baixo custo, para a disputa do Parazão. Com contrato de três meses, o atleta vestiu a camisa azulina em apenas quatro partidas (70 minutos no total) no qual em nenhuma delas chegou a ser titular. Além do mais, ele deixa o Leão sem marcar gols.

Read More

Sair da versão mobile