Após chegar ao estádio Baenão sob indicação do coordenador de futebol do Clube do Remo, João Galvão (com quem trabalhou no Águia de Marabá), a passagem do atacante Veraldo na equipe paraense chegou ao seu final. A dispensa vem em meio a problemas que envolvem clubes e Federação em denúncia de irregularidades que culminaram na paralisação do Campeonato Estadual.
LEIA TAMBÉM
Quando volta o Parazão? TJD-PA definirá na próxima semana
Remo ganha mais tempo para recuperar homem-gol
Através de nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (9), a diretoria azulina confirmou o desligamento de Veraldo do elenco do Filho da Glória e do Triunfo. “O atacante Veraldo não faz mais parte do elenco para o restante da temporada 2022. A rescisão ocorreu em comum acordo entre a diretoria do Clube do Remo e o jogador. O Clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sua carreira”, informou.
Nota oficial: Veraldo. ⬇️ https://t.co/zP5t68coY4
— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) March 9, 2022
Contratado no início da temporada atual – mesmo já tendo sido anunciado pelo Atlético/CE – Veraldo chegou ao Baenão como uma das apostas consideradas de baixo custo, para a disputa do Parazão. Com contrato de três meses, o atleta vestiu a camisa azulina em apenas quatro partidas (70 minutos no total) no qual em nenhuma delas chegou a ser titular. Além do mais, ele deixa o Leão sem marcar gols.