O Clube do Remo segue sendo alvo de críticas pelos torcedores por ainda não ter apresentado um desempenho satisfatório nos jogos no Campeonato Paraense. Mesmo sendo o único time invicto na competição e terminado em segundo lugar na classificação geral, e na liderança de seu grupo, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo continua causando insatisfação ao Fenômeno Azul.
Sem convencer, Remo segue invicto no Parazão
Executivo diz que Remo terá mudanças na Série C
Com a proposta de motivar o elenco e ao mesmo tempo trazer para perto os torcedores antes do jogo contra o Caeté, o Clube do Remo realizou, na tarde desta segunda-feira (21), o primeiro treinamento com a presença de público nas arquibancadas do estádio Baenão. Entretanto, o momento ficou marcado por inúmeros protestos.
Em meio aos gritos de “vergonha, vergonha, time sem vergonha”, “não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, e “é obrigação, ser campeão desse Parazão”, os torcedores cobravam melhor rendimento do time e principalmente sobre voltar a vencer no Campeonato Paraense, afinal, o Leão há cinco jogos não saber o que é vitória na competição.
Remo e Caeté: com promoção feminina, ingressos estão à venda
Sob forte pressão, o Clube do Remo entra em campo às 20h desta terça-feira (22), para o jogo de volta pelas quartas-de-final do Parazão contra o Caeté de Bragança.
Devido o jogo de ida ter sido empate em 1 x 1, quem vencer garante vaga para as semifinais. Em caso de novo placar igual, a disputa irá para os pênaltis.
A partida terá ampla e completa cobertura do DOL