Ícone do site Rádio Clube do Pará

Treinador prevê maioria da torcida do Remo em São Paulo

O Clube do Remo se prepara para encarar o São Bernardo na próxima segunda-feira (9), em um duelo importante pelo quadrangular do acesso da Série C. Embora jogue fora de casa, o técnico Rodrigo Santana demonstra plena confiança de que o apoio da torcida remista será um diferencial. O treinador acredita que a presença dos torcedores do Leão Azul no Estádio 1° de Maio poderá superar a da equipe mandante.

Santana ressaltou que o “Fenômeno Azul” — como é conhecida a apaixonada torcida do Remo — tem sido um ponto de destaque em partidas fora de casa. Além disso, o treinador lembrou que o fato do clube paulista ter fixado o preço dos ingressos em R$ 10 facilitará o acesso do torcedor remista ao estádio.

CONTEÚDO RELACIONADO

Torcida do Remo esgota lote promocional de ingressosRodrigo Santana quer Clube do Remo forte fora de casaSTJD adia julgamento do Remo após briga com o ABC em Natal

“É uma forma de chamar o torcedor para o seu lado, não é!? Eles devem ter visto o que o Fenômeno Azul fez por aqui, eles contam com o torcedor deles e é uma forma de atrair um público um pouco maior para tentar ser o 12º jogador dentro do estádio. Mas ficamos felizes pois temos muitos torcedores lá e também temos certeza que nossa torcida vai forte”, destacou.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

“Eu acredito que vai ter mais remista, de certeza. Em Santa Catarina, a gente viu o show que a torcida deu. A nossa torcida estava em peso lá. Acredito que em São Paulo deve ter muitos remistas. E a gente também conta com o nosso torcedor. Eu sei que lá é segunda-feira à noite, é difícil, é muito distante, muito longe as coisas. Mas acredito que o torcedor remista vai estar lá para nos apoiar também”, afirmou o comandante azulino com entusiasmo.

RODRIGO SANTANA TERÁ RETORNO DE TITULARES

Além da expectativa pelo grande número de torcedores, o treinador contará com retornos importantes para fortalecer a equipe. O zagueiro Ligger e o volante Bruno Silva, capitão do time, estão novamente à disposição. Bruno, em especial, foi elogiado pelo técnico, que destacou sua influência na solidez defensiva do time.

“Nos últimos quatro jogos do Bruno [Silva], a equipe tomou apenas um gol. Então nos traz uma segurança muito grande ali. Vamos tentar encontrar uma solução para a gente ter uma equipe muito equilibrada lá em São Bernardo. Grandes possibilidades do Bruno estar voltando, sim. Ajuda com a sua experiência, com a sua noção de marcação.A equipe fica bastante segura. Precisamos criar alguma solução para, no momento que tiver bola, também ser perigoso, ser ofensivo”, disse Santana.

Com a promessa de uma torcida remista em peso, o confronto entre São Bernardo e Remo, às 20h da próxima segunda-feira, no Estádio 1° de Maio, será decisivo para as ambições do clube paraense na luta pelo acesso à Série B.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile