No futebol, os jogos são decididos dentro de campo. Entretanto , para que um determinado time possa ser bem conduzido durante toda a partida, o auxílio dos treinadores, antes e depois do jogo, se tornam cada vez mais importantes para os atletas.
Paysandu e Mirassol se enfrentam pela terceira rodada da Série C às 20h, no Estádio Campos Maia. Na partida, além dos três pontos, os times lutam para continuar invictos na competição, o que é unanimidade, porém, é a certeza que será uma partida difícil.
Até pelo número de gols que o Paysandu fez até aqui, o treinador do Mirassol, Ricardo Catalá, projeta um duelo difícil contra a equipe do técnico Márcio Fernandes.
“Acho que por característica do treinador Márcio Fernandes é uma equipe muito organizada defensivamente, que consegue sair forte em transição. Eu espero uma equipe muito organizada para defender e sair forte nos contra-ataques. Eles fizeram cinco gols no primeiro jogo. Eu entendo que vai ser mais uma partida difícil”, disse.
LEIA TAMBÉM:
+ Márcio Fernandes revela que Paysandu segue buscando reforços
+ Diretoria do Paysandu estuda prorrogar contrato de lateral
+ Delegada faz acusações contra coordenadora do Remo agredida
Vindo de vitória e a invencibilidade no campeonato e o Paysandu, em tese, menos “descansado”, depois de jogar na última quarta-feira (20), contra o ABC-RN, o comandante do Leão da Alta não vê nenhuma vantagem para o time da casa.
“Não. Não porque são vários dias de intervalo. Eles jogaram quarta-feira. O jogo é somente nesta segunda. Então fisiologicamente as 72 horas de repouso foram cumpridas. Chegaram aqui no sábado, descansaram. E o jogo é somente às 20 horas. Eu não vejo nenhum benefício para nenhuma das duas partes. O que eu prevejo é um jogo de alto nível, de alto nível de dificuldade e de grande competitividade”, completa.
O time paulista é o 6º colocado do Brasileirão da Série C com 6 pontos, já o Papão, é o 9º, com 4, no entanto, todos os outros times já jogaram, ou seja, o time que vencer, conquista a liderança da competição.
E MAIS – RONY CELEBRA GOL CONTRA O CORINTHIANS E IMITA O LUVA DE PEDREIRO