Uma sequência de resultados negativos no futebol pode acarretar em problemas e, em alguns casos, a revolta da torcida. Foi o que aconteceu com o atual campeão brasileiro, que vive dias tensos.
O CT do Palmeiras foi invadido por membros de uma torcida organizada, nesta quinta-feira (1º). A Polícia foi acionada pelos dirigentes do Verdão para conter os mais exaltados.
Além da invasão, um dos diretores da torcida fez ameaças aos jogadores e comissão técnica do Palmeiras. Não está descartada uma nova invasão pelos integrantes do grupo.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Através das redes sociais, o Palmeiras confirmou a invasão e garante providências, a fim de proteger os atletas e seus familiares.
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento,… pic.twitter.com/H51D8Br1PK
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 1, 2024
O caso vem à tona após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. O Verdão terá daqui a 15 dias a disputa nas oitavas de final da Libertadores contra o Botafogo.
O Verdão volta a campo no domingo (4), diante do Internacional, pelo Brasileirão.
E MAIS