O Paysandu sofreu 11 gols nos últimos três jogos em que disputou, somando Campeonato Paraense e Copa do Brasil. Os bicolores acumulam falhas no setor defensivo e já ligam alerta para a Série C do Brasileiro e reta final do Parazão. Para se ter noção, o Lobo havia sofrido apenas dois gols em sete jogos e tinha a melhor defesa, até então. Por conta disso, as cobranças do torcedor aumentaram.
– Gols de zagueiros não estão compensando falhas no Paysandu
Os zagueiros Marcão, Genílson, Kerve e Heverton erraram em pelo menos um dos que a equipe sofreu nessas últimas partidas. Marcão e Heverton são os mais cobrados pela torcida, que também iniciou cobranças ao goleiro Elias Curzel. No instagram do Papão, em uma foto que mostra ele com Thiago Colelho, bicolores cobram a titularidade do ex-Remo, que chegou para ser o camisa 1, mas se machucou no início do Parazão.
Elias, inclusive, falhou em um dos gols do Tapajós, quando rebateu a bola para o alto, mas que não tirou de perto do gol, e viu Bambelo marcar o segundo do Boto, no duelo vencido pelo Paysandu por 4 a 3. Sem dúvidas, Márcio Fernandes terá muitas dores de cabeça com a equipe nesta reta final de Campeonato Paraense e, possivelmente, no início da Série C do Brasileiro.
Post que teve vários comentários pedindo Thiago: