A derrota para o Altos-PI dentro do Estádio Evandro Almeida tem consequências sérias para o Clube do Remo e a torcida já teve uma reação imediata.

Torcedores ficaram furiosos com o resultado e causaram depredação no Estádio Baenão, neste domingo (19), após a primeira derrota do Leão em casa na Terceirona.

Ao fim da partida, o batalhão de choque da Polícia Militar entrou em ação e protegeu a saída dos jogadores remistas, mas o pior foi nos vestiários com a invasão e quebra-quebra na sala de imprensa do clube.


Seguranças e policiais tiveram muito trabalho para conter os mais exaltados com a derrota, instalado a crise de vez pelos lados do Baenão

O clima já não estava dos melhores no último sábado (18), com um grupo de torcedores invadindo o treino recreativo e fazendo cobranças ao técnico Paulo Bonamigo e ao presidente, Fábio Bentes.

Ainda em 8º lugar, o Remo pode perder a posição caso Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS pelo menos empatem seus jogos, nesta segunda-feira (20), no encerramento da 11ª rodada da Série C.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui