O futebol brasileiro está retornando com a sua torcida em competições nacionais, porém o mau comportamento nos estádios e a presença de brigões entre os torcedores podem prejudicar as equipes no andamento de torneios.

Próximo adversário do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas-RS pode ter problemas sérios com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após tumulto na partida contra o São José-RS, no último domingo (1º), em jogo disputado no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).

Após a partida terminada em 1 a 1, os torcedores do time Xavante invadiram uma área onde fica a torcida adversária e acabaram causando briga nas arquibancadas, com direito a bombas, rojões e cadeiras sendo arremessadas em direção aos torcedores do São José-RS.

Rivais de Remo e Paysandu tropeçam na rodada


No gramado, os jogadores do Brasil-RS tentaram apartar a briga, em vão. 

VEJA O VÍDEO












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

A confusão foi relatada na súmula do árbitro e o time corre o risco de jogar sem torcida, algo que já ocorreu nesta Série C. O duelo contra o Manaus-AM, na primeira rodada não teve público devido a atos racistas praticados na Série B do ano passado.

Apesar disso, o jogo deste sábado (7), contra os azulinos ainda terá presença de público no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui