O clássico Re-Pa é considerado o maior do futebol do norte do Brasil e um dos mais importantes do país. Neste mês de abril de 2024, Clube do Remo e Paysandu disputarão nada menos do que quatro partidas seguidas um contra o outro, valendo duas taças diferentes: uma da Copa Verde e outra do Campeonato Paraense.
Após um primeiro encontro agitado, mas sem gols, Remo e Paysandu chegam para a primeira partida da final do Parazão 2024 buscando uma boa vantagem contra o adversário. Se o clima entre os rivais já é tenso, com direito até a acusação de espionagem de treino, fora dos gramados a situação é a mesma: cada torcida aposta na vitória do seu time do coração.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Remo acusa Paysandu de espionagem antes do clássico Re-PaQuatro Re-Pas: entenda como serão os próximos clássicos
Principal ponto turístico de Belém, o Ver-o-Peso respira a rivalidade que está no ar da capital paraense. O repórter Valter Lobato, da RBATV, entrevistou alguns torcedores que estavam na feira para conferir a opinião do público sobre o clássico Re-Pa que será realizado neste domingo (7).
Como era de se esperar, cada torcedor quis “puxar o peixe” para seu lado. Do lado azulino, a confiança em um resultado positivo do plantel remista é grande. Já do lado bicolor, a boa performance dos comandados de Hélio dos Anjos no segundo tempo da última partida empolgou e acendeu a fiel alviceleste.
Quer mais notícias de Remo e Paysandu? Acesse os canais DOL Remo e DOL Paysandu no WhatsApp!
Uma das mais famosas erveiras do Ver-o-Peso, Beth Cheirosinha também aproveitou para declarar sua confiança no Clube do Remo. Segundo ela, a venda de banhos de cheiro aumentou nesta época onde cada torcedor faz sua “mandinga” para apoiar o seu time.
VEJA O VÍDEO: