Hoje é dia de jogo e de muita torcida para os apaixonados pelo Leão, que encara o Botafogo-PB fora de casa. Essa partida será decisiva para a classificação da próxima fase, já que uma vitória poderá colocá-lo no G8 da competição.
O desafio está aí e cabe agora aos jogadores de ambos os times darem o seu melhor para agradar, especialmente, suas respectivas torcidas. Falando sobre “torcidas”, infelizmente, para alguns tudo é válido, especialmente fora de campo.
Na noite do último sábado (24), enquanto os jogadores do Remo estavam hospedados em um hotel, descansando até que pudessem seguir viagem para João Pessoa (PB), onde irão enfrentar o rival, um grupo de torcedores do time adversário deu início a um foguetório em frente ao local.
A atitude reprovável aconteceu em Recife (PE) e foi registrada em vídeo, sendo posteriormente compartilhado nas redes sociais. Em um dos momentos, é possível ver um homem disparando vários fogos de artifícios em direção ao hotel, não apenas rompendo a paz dos que moram nas proximidades, mas colocando em perigo dada a forma arriscada que foi feita.
+ Queda livre: Após sair do Remo, Albano vai parar na série D
Ao DOL, um representante da Federação Paraense de Futebol (FPF) esclareceu que os torcedores do Botafogo-PB “tentaram, mas a segurança do Remo e a Rotam local acabou com a festa”.