Rádio Clube do Pará

Torcedores do Flamengo não consegue embarcar para ver final

Parte dos torcedores do Flamengo que compraram pacotes da Outsider Tours, agência especializada em viagens esportivas, para ir à Guayaquil, no Equador, acompanhar a partida final entre o clube carioca e o Athletico-PR pela Copa Libertadores da América enfrentaram dificuldades no check-in nesta sexta-feira (28).

Flamengo e Athletico realizam decisão história da Libertadores

Segundo Fernando Sampaio, dono da Outsider, o problema foi causado porque a empresa aérea portuguesa que faria seis voos do Rio de Janeiro a Guayaquil foi vetada de voar no continente. Uma nota divulgada na rede social da Outsider diz que a agência soube do problema apenas na terça-feira (25).

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Sampaio afirma que a empresa realocou os voos cancelados para outras companhias, como Gol, Azul e Aeroregional, de acordo com a ordem de chegada, mas não conseguiu realizar o embarque de 50 dos 2.000 passageiros que iriam à Guayaquil -entre eles, José Aldo, ex-lutador de UFC. A reportagem não conseguiu contato com o lutador.

Torcedores do Flamengo festejam final no Equador

O dono da empresa diz que esses passageiros serão reembolsados e que a Outsider oferecerá benefícios como cupons e descontos para outras viagens pela agência. O Flamengo havia anunciado um contrato de patrocínio com a Outsider na segunda-feira (24), mas cancelou o contrato após o problema –Sampaio preferiu não se manifestar sobre o rompimento.

Read More

Sair da versão mobile