Faltando poucos dias para o início do Campeonato Paraense, os torcedores de Remo e Paysandu aguardam com expectativa, as estreias dos seus clubes e uma das alternativas para entrar nos estádios é entrar no programa sócio torcedor dos clubes.
Do lado azulino, o programa Nação Azul está resgatando seus torcedores associados. O programa que teve crescimento destacado no cenário nacional, em 2015 agora busca conquistar torcedores que desejam ingressar ao plano.
Para ser sócio, o torcedor azulino deverá entrar no site do programa e optar por categorias, que variam de R$ 30 a R$ 100. Algumas delas dão direito a entrada livre nas arquibancadas e cadeiras, em dia de jogos, além de apresentar documentos pessoais.
“A procura para novos cadastros está grande e deverá ser intenso até a véspera do Remo na estreia do Campeonato Paraense”, diz o diretor do programa Nação Azul, João Mota.
Do lado bicolor, o programa Sócio Bicolor também está tendo muita procura para novos associados. O programa que teve grande crescimento entre 2015 e 2016 também tem direito a passe livre a arquibancada em dia de jogos do Papão, de acordo com a categoria que o torcedor bicolor optar e junto com isso, uma rede de vantagens ao torcedor.
“A procura está grande por parte dos torcedores e a nossa expectativa é que ela possa crescer até a estreia do Paysandu no Parazão”, diz Josi Cardoso, gerente do programa Sócio Bicolor.
Para aderir ao programa, o torcedor bicolor poderá realizar sua adesão em alguns pontos da cidade, pela internet e também pelos telefone (91) 32419490, munido de documentação.
(DOL)