Rádio Clube do Pará

Torcedora remista filma gol de local inusitado no Re-Pa. Veja o vídeo!

O clássico entre Paysandu X Remo, disputado no último domingo (8), ainda dá o que falar. E um assunto que chamou atenção foi um vídeo feito por  uma torcedora do Remo, que filmou o gol de Eduardo Ramos, mas com um detalhe: do lado da torcida rival.

A azulina Izabela Miranda disse que nunca tinha ido ao estádio de futebol e viveu a experiência de ir ao Re-Pa do último fim de semana, acompanhada do noivo, Iago Freitas, mas com a condição de estar no lado bicolor, o que causou estranheza na hora.

“Meu noivo comprou os ingressos para o lado do Paysandu sem me consultar e acabamos brigando por causa disso, mas no final acabei aceitando de ir com ele e a família dele, que é toda bicolor. Com medo da rivalidade, procurei ir com uma camisa neutra”, relatou a torcedora.

Ela revelou como reagiu ao gol do meia remista. “Estava sempre com o celular na mão e o tempo todo filmando o jogo. Quando saiu, fiquei feliz e não podia comemorar, mas deitei no colo do meu noivo e ele se divertindo com isso. Foi emocionante ao ver a torcida do Remo cantar e acabei ficando emocionada”, confessou Izabela.

VEJA O VÍDEO:

“Fiquei espantada porque mandei no WhatsApp. Um amigo pediu, postou e depois da repercussão resolvi me manifestar e dizer que sou remista”.

O casal que completa sete anos em junho resolveu fazer algo diferente para o próximo clássico. “Pedi a ele para não ir com a camisa do Paysandu, pois ia me sentir excluída. No próximo, iremos ficar do lado remista”.

Os noivos esperam que o encontro aconteça nas finais do Parazão, que deverão ocorrer nos dias 19 e 26 de abril.

 (DOL)
Sair da versão mobile