O jogo entre Internacional e Caxias do Sul teve um final inesperado. A zebra deu as caras e o Grená eliminou o Colorado nos pênaltis por 5 a 4, dentro do Beira-Rio, no Campeonato Gaúcho.
No entanto, a partida ficou marcada por uma briga generalizada que se formou após o apito final. Um torcedor do Internacional chegou a invadir o campo com uma criança no colo e bateu em um jogador do Caxias.
Segundo o Internacional, o torcedor que invadiu o campo já foi identificado. O clube também informou que enviou a documentação do agressor para a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e para o Juizado de Menores.
Leia mais
Em jogo com 5 expulsões, Remo vence o Paysandu no Mangueirão
“Mangueirão novo, freguês velho”: remistas zoam após Re-Pa
Além disso, o Colorado pretende tomar as próprias medidas internas, visto que o homem é sócio do clube e também faz parte da torcida organizada.
Veja o vídeo
Esse é o indivíduo, torcedor do Inter, que invadiu o campo com uma criança no colo para bater em um jogador do Caxias
Que cena absurda pic.twitter.com/HLpNP4zDmv
— Diego Sangermano (@disangermano) March 27, 2023
Início da confusão
O Caxias empatou com o Internacional em 1 a 1 no tempo normal de jogo. Nos pênaltis, o time conseguiu superar o Colorado e fez 5 a 4. O resultado coloca o Grená na final do Campeonato Gaúcho.
A confusão teria começado após jogadores e torcedores do Internacional ficarem incomodados com a comemoração de Wesley Pombo, autor do último jogo de pênalti do Caxias. O jogador colocou a mão atrás das orelhas na celebração da classificação.
Com isso, o atleta foi perseguido pelo time adversário e as duas equipes começaram a se agredir dentro do Beira-Rio.