Um momento inusitado envolvendo o atacante Diego Hernández, do Clube do Remo, viralizou nas redes sociais, que aflorou ainda mais a intensa rivalidade entre azulinos e bicolores. O jogador, autor do gol decisivo na vitória azulina por 3 a 2 no clássico Re-Pa da última terça-feira (14), foi abordado por um torcedor do Paysandu em um shopping de Belém — e a cena logo gerou repercussão.

O encontro foi registrado por outra pessoa à distância e mostra o torcedor bicolor cumprimentando o uruguaio e, com bom humor, pedindo para tirar uma foto com ele. Sorridente, Hernández atendeu o pedido sem problemas. O vídeo foi compartilhado pelo perfil Chaves Remista e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, gerando comentários bem-humorados dos torcedores dos dois lados.

CONTEÚDO RELACIONADO

ASSISTA O VÍDEO

Diego Hernández foi justamente o grande nome do Re-Pa, ao marcar um golaço de falta que garantiu a vitória do Remo e empurrou o rival ainda mais para o fundo da tabela. O Paysandu segue na lanterna da Série B, em situação delicada e ameaçado de rebaixamento. A cena, apesar do contexto tenso entre os clubes, foi interpretada por muitos como um sinal de civilidade e respeito. 

RELEMBRE OUTRO ENCONTRO ENTRE O 33 E RIVAIS NO SHOPPING

Vale destacar que não é a primeira vez que um camisa 33 do Clube do Remo causa repercussão com torcedores do Paysandu dentro de um shopping da capital paraense. Alguns anos atrás, o primeiro jogador a vestir a simbólica camisa azulina, Eduardo Ramos, pouco tempo depois de ter saído do Paysandu, foi literalmente expulso do local pelos torcedores rivais. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui