A goleada de 6 a 0 do Paysandu sobre o Vila Nova, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, na última quarta-feira (22), foi motivo de celebração e provocação por parte de um torcedor bicolor. Gil Dias aproveitou a vitória para provocar a delegação do Vila Nova durante o embarque para Goiânia no Aeroporto Internacional de Belém.
O resultado praticamente garantiu o quarto título da competição regional para o Paysandu, e Gil Dias não perdeu a oportunidade de registrar o momento. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele está no saguão do aeroporto de Val-de-Cans, onde alguns atletas do Vila Nova esperavam para embarcar, visivelmente desanimados.
CONTEÚDO RELACIONADO
“Soteldo da Amazônia”, Esli sobe na bola em goleadaNicolas revela o diferencial do Paysandu para golear o VilaArtilheiro, Nicolas tem mais gols que todo o ataque do Remo
“6 a 0 para respeitar o Paysandu, que é o maior do Norte. E é para voltar caladinho para Goiânia,” dispara Gil Dias, enquanto gravava a reação dos jogadores do Vila Nova com a cãmera do próprio celular.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Os jogadores do Tigre reagem à “encarnação” se dirigindo ao torcedor, mas ele não se intimida, diz que não tem medo e, de quebra, comenta que pretende assistir ao jogo da volta da decisão, que acontecerá na próxima quarta-feira (29), na capital goiana.
A provocação de Gil Dias nas redes sociais viralizou entre os torcedores do Paysandu, reforçando o clima de rivalidade e confiança no time para a conquista do tretacampeonato na Copa Verde.
VEJA O VÍDEO: