Rádio Clube do Pará

‘Todos os jogos vão ser finais’, diz Eduardo Ramos sobre reta final da Série C

Faltam sete rodadas para que a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C termine. Depois disso, os quatros melhores dos grupos A e B avançam, para a disputa do mata-mata do acesso. Quem se classificar, já garante uma vaga na Série B do ano que vem. Com o afunilamento da Terceirona, a expectativa é que os jogos fiquem cada vez mais difíceis.

Na última partida dos azulinos, na vitória suada de 1 a 0 sobre o Asa, o meia Eduardo Ramos foi um dos grandes nomes da equipe. Apesar de ter perdido um gol cara a cara com o goleiro adversário, ele comenta que os três pontos e a dedicação demonstrada pelo grupo foram importantes para a sequência da equipe na competição.

“Eu não poderia errar um gol desses, mas coroou o nosso jogo. A equipe lutou bastante, o time foi guerreiro, tivemos dedicação do início ao fim e conseguimos uma grande vitória que nos recoloca no G4”, destaca o camisa 10.

Contra o Fantasma, o Leão fez uma partida muito desgastante. Para o meia, a partir de agora, as partidas vão ser cada vez mais difíceis e vai ser preciso se doar muito para sair de campo com a vitória. “Todos os jogos vão ser finais. Eu vou me dedicar ao máximo, junto com a minha equipe. Vamos focar no Cuiabá-MT e buscar pontos lá fora que é muito importante”, afirma Eduardo Ramos.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

Sair da versão mobile