No início dos anos 2000, o Tiradentes deu muito trabalho para a dupla Re-Pa no Campeonato Paraense, porém a equipe acabou caindo para a Segunda Divisão e não disputa a competição principal desde 2008 e quer voltar após dez anos longe da elite.
Para isso, o “Tigre da PM”, como é conhecido vem há quase um mês realizando treinamentos sob o comando técnico Fábio Coelho.
“Iniciamos os treinos no último dia 17 e temos um elenco com jogadores das categorias sub-17 e sub-20, além da base que foi formada no ano passado. A expectativa é de que até o fim da semana, a equipe possa ter seu plantel definido, com 28 atletas”, destacou o treinador.
No último fim de semana, o Tigre realizou um jogo treino e venceu uma equipe de Ananindeua por 3 a 1, mas para o treinador, o resultado foi o que menos importou. “O objetivo do jogo-treino foi de ver o desempenho dos jogadores e soltar a musculatura dos atletas depois de uma carga cheia de treinos físicos”.
A competição começa em setembro e nesta sexta-feira (10), o Tigre será um dos participantes da reunião do conselho técnico da Segundinha.
(Diego Beckman/DOL)