Os primeiros jogadores começaram a chegar a Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde acontecerá os primeiros amistosos do Brasil após a Copa do Mundo da Rússia. Neste domingo, parte da comissão técnica, incluindo Tite, e Thiago Silva e Marquinhos já se apresentaram à Seleção.
Os zagueiros do Paris Saint-Germain foram os primeiros dos 23 convocados a chegar, após a vitória do time sobre o Nîmes no Campeonato Francês neste sábado. Outros atletas que jogam na Europa devem chegar ainda neste domingo, enquanto aqueles que atuam no Brasil e Neymar são esperados na segunda-feira, data da apresentação oficial da Seleção.
O treinador, que renovou seu contrato com a CBF até 2022, terá algumas baixas. A primeira foi o artilheiro do Fluminense, Pedro, que sofreu uma lesão e será substituído por Richarlison, do Everton. Além dele, Renato Augusto pediu para ser liberado, alegando motivos pessoais, enquanto Fagner teve uma lesão diagnosticada e foi “desconvocado”.
Os dois primeiros compromissos do novo ciclo de Tite à frente do time canarinho acontecem no início deste mês, nos Estados Unidos: dia 7, em Nova Jersey, contra os donos da casa, e dia 11, em Washington, contra El Salvador.
Fonte: Gazeta Esportiva