Não deu mais uma vez para o Paysandu diante do Fluminense. Os bicolores voltaram a ser derrotados pelo placar de 3 a 0 e deram adeus à Copa do Brasil. O goleiro Thiago chamou atenção para o primeiro gol do Tricolor Carioca, que surgiu após bola parada. Na ida no Maracanã, foram dois gols assim e um de cruzamento com bola rolando.
“Procuramos jogar. Entramos com uma postura diferente do primeiro jogo. Jogamos contra uma equipe muita qualificada. Tivemos mais posse de bola, mais finalizações. Tomamos o primeiro gol em uma bobeira nossa, mais uma vez em bola parada. Precisamos consertar isso. Tentamos jogar de igual para igual contra o Fluminense, que é uma grande equipe. Prevaleceu a qualidade do adversário. Mas estamos de cabeça erguida. Agradecemos ao torcedor que esteve aqui o tempo todo, não deixou de cantar nenhum minuto. Sabemos que temos outros objetivos no ano. Estamos buscando chegar à final do Parazão. Já estamos na final da Copa Verde. Vamos começar a Série C também, que é o nosso principal objetivo, pois queremos subir para a Série B”, destacou.
Um dos poucos destaques na partida pelo lado do Paysandu veio das arquibancadas do Mangueirão. A Fiel Bicolor compareceu em bom número e cantou do início ao fim. O narrador Cléber Machado, da Prime Vídeo, chamou atenção para a torcida após o terceiro gol do Fluminense, quando os bicolores presentes cantaram ainda mais alto e demonstraram seu amor pelo Lobo.
“Nossa torcida é maravilhosa. Ela nunca deixa de comparecer e apoiar. Mesmo perdendo o primeiro jogo, mesmo atrás do placar, não pararam de cantar nenhum minuto. Nossa torcida é gigantesca. Eu, particularmente, sou fã de todos. Tudo o que fazemos em campo é para buscar orgulhar esses torcedores. Essa camisa é pesada, de muita história. Infelizmente hoje não deu, mas vamos em busca dos nossos objetivos, pois tenho certeza que iremos conseguir esse ano”, finalizou.